Food XP Delivery, entrega, pedido, aplicativo.
Suporte
Membros da HUNER fazem parte da nova diretoria
Membros da HUNER fazem parte da nova diretoria
O Núcleo de Tecnologia de Informação de Pato Branco – NTI está com nova diretoria para o ano de 2019. Presidido pelo sócio administrador da Huner TI Colaborativa, Alaxendro Rodrigo Dal Piva, o NTI tem como demais dirigentes:
Vice-presidente: Cleverson Faustino Brandelero 
Primeira tesoureira: Mari Olivo Viana
Segundo tesoureiro: Sidney Tartari
Primeiro secretário: Fábio Lazarotto
Segundo secretário: Mauri Cesar Dengo 
Gestão de Patrimônio: Júlio Cesar Boff
Jurídico: Carlos Manfroi
Políticas Públicas: Eberson Tibes
Tecnologia e Inovação: Alessandro Moraes
RH e Empreendedorismo: Roberto Elias da Silva 
Mercado e Marketing: Janete da Silva 
Sustentabilidade e Meio Ambiente:Rodrigo Tomazi 
Conselho Fiscal: Delci De Col, Ricardo Vignaga, Marcelo Marcon de Vargas
Conselho Consultivo: Geri Natalino Dutra, Márcia Painin, Jozeane Iop, Emerson Cechin e Fernando Fiorentin.
O objetivo dos novos dirigentes é ampliar a representatividade das 42 empresas associadas oferecendo alternativas de desenvolvimento com a ofertas de cursos profissionalizantes; participação na Inventum e outros eventos específicos. Firmar parcerias com instituições ligadas ao desenvolvimento tecnológico e articulação para que a Lei de Inovação seja uma realidade. O NTI também intensificará atividades na governança regional e estadual do Arranjo Produtivo Local – APL de Tecnologia da Informação – TI.
Alaxendro conta que “integrava a diretoria do NTI e viu como importante dar continuidade ao que a diretoria anterior vinha desenvolvendo. Tudo para fortalecer empresas associadas e colaborar no desenvolvimento econômico do setor, tendo, também, um viés social no que for desenvolvido. A prioridade é valorizar as empresas do Município e da região que integram a entidade, fortalecendo o setor que, por consequência, proporcionará ganhos econômicos e sociais para a comunidade regional.
O novo presidente tem ampla experiência em associativismo, o que colabora nas articulações. “É a primeira vez numa presidência, sendo uma oportunidade de colocar em prática conhecimentos que adquirimos ao longo de muitos anos, sendo indispensável o apoio dos demais componentes da diretoria que, num agregar de experiências, são primordiais neste novo desafio.”
O NTI existe desde 2003. É uma associação sem fins lucrativos que visa fomentar o desenvolvimento econômico e tecnológico de seus associados e da comunidade local envolvida. Atua com uma proposta de divulgação planejada de todas as informações técnicas e mercadológicas da área, fomento e intercâmbio de experiências entre profissionais e empresas associadas e ações empresariais que gerem emprego e renda. É membro fundador e atuante do APL de TI do Sudoeste do Paraná. Foi presidido em 2018, por Mauri Cesar Dengo, da IDS e tem como parceiros estratégicos: ACEPB, SEBRAE, FADEP, MATER DEI, UTFPR, Sistema FIEP, SENAC, CMCTI, Prefeitura Municipal de Pato Branco e Rede de APLs.
Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3225-7318
Segunda à Sexta das 08:30 às 12h | 13:30 às 18h
huner@huner.com.br
Compartilhe esta ideia ;)
Rua Manoel Ribas, 665 Vila Isabel | Pato Branco / Paraná, 85504-313