Food XP Delivery, entrega, pedido, aplicativo.
Política Organizacional
superuser
Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

A HUNER TI COLABORATIVA


A Huner conta com parceiros comerciais em diferentes estados, buscando proporcionar comodidade, segurança e satisfação a seus clientes. Possui uma equipe multidisciplinar, que se destaca desde a venda até a entrega do produto, oferecendo serviços de atendimento e apoio aos usuários, preocupados em aumentar a produtividade e melhorar a gestão. Dispõe de recursos operacionais e estratégicos necessários para a análise de negócio, para o desenvolvimento de um produto condizente com as características de seus usuários e melhoria constante de seus produtos e serviços. A Huner TI Colaborativa atua no ramo de desenvolvimento de softwares web, sendo referência no território estadual aspirando ser referência também em território brasileiro. Desde a sua origem a Huner visa estar sempre atenta a inovações tecnológicas emergentes neste mercado cada vez mais abrangente, com o intuito de disponibilizar produtos diferenciados e significativos para áreas estratégicas de seus parceiros. A empresa atua nos seguimentos empresariais de gestão pública e privada, oferecendo ao setor público soluções através de softwares de apoio nas áreas de legislação, publicação de atos oficiais e Websites para instituições públicas com design inovador e layouts intuitivos. Já no seguimento privado, as soluções oferecidas apoiam processos gerenciais, como financeiro, estoque, fisco contábil, websites, e oferece também um diversificado portfólio de softwares sob demanda e vitrines virtuais e E-comerce, hoje alcançando um público de mais de 140 contratos em sua carteira, sempre oferecendo produtos de qualidade a seus parceiros. 

HISTÓRIA ORGANIZACIONAL


A empresa iniciou seus trabalhos em 2011, após a junção de três empresas, sendo duas de software e uma de consultoria, onde a menos experiente já possuía cinco anos de experiencia em seu mercado. Originalmente a empresa foi batizada com o nome de Aplanar TI Colaborativa, significando aplanar as atividades, desembaraçar e facilitar objetivos de TI e a colaborativa em seu nome visando ter uma estrutura diferenciada de comunicação entre seus clientes e colaboradores. Em 2015 a empresa conquistou seu primeiro certificado de qualidade de software no modelo MPS.BR-SW Nível G, o que iniciou um novo ciclo em sua história. No início de 2016 a empresa motivada pelas condizentes entregas ágeis de suas ferramentas, decidiu alterar seu nome para Huner TI Colaborativa, visto o significado da palavra Huner ser agilidade. Embora se destaque na área de TI, a Huner TI Colaborativa é maior que seus produtos e serviços, tendo uma equipe formada por excelentes profissionais com objetivo e foco semelhantes, o que resulta em um entendimento da política organizacional, missão, visão, princípios e valores, onde juntos propiciam um ambiente de conhecimento voltado a criatividade, provendo recursos e condições que assegurem eficiência e qualidade, utilizam-se de inovações tecnológicas existentes no mercado, para produzir produtos diferenciados e significativos para áreas estratégicas de seus parceiros. 



MISSÃO


Colaborar com os clientes através de softwares inovadores, promovendo confiabilidade e crescimento sustentável. 

VISÃO


Ser referência nas áreas de atuação, se destacando por soluções éticas e inovadoras. 

PRINCÍPIOS E VALORES


Os princípios e valores Huner são a base para o comportamento de todos os envolvidos com a organização: • Ética – É agir dentro dos padrões convencionais, é proceder bem, é não prejudicar o próximo. • Respeito – Conhecer e institucionalizar seus próprios valores, com reconhecimento e valorização das opiniões e talentos individuais. • Colaboração – Valorizar ações de cooperativismo, iniciativas e construção de alianças institucionais; • Sustentabilidade – Conhecer o impacto de nossas ações e atitudes, buscando o crescimento e desenvolvimento de forma autossustentável para todos os envolvidos. • Inovação – Criar ambiente propício para o surgimento de ideias inovadoras. • Comprometimento – Promover melhoria constante de produtos e serviços, que valorizem nossos clientes e usuários. • Incentivo à pesquisa – Incentivar a apropriação do conhecimento individual, colaborando com o conhecimento institucional. • Comunicação – Manter um fluxo constante de comunicação e canais de diálogos ativos. Independentemente do cenário ou das atividades desempenhadas, os valores devem ser respeitados para a excelência dos serviços prestados e produtos oferecidos pela empresa. 

OBJETIVOS ESTRATÉGICOS


A Huner tem suas ações focadas no alcance de objetivos organizacionais definidos abaixo: • Redução de custos operacionais; • Diversificação de portfólio de produtos e serviços; • Diminuição de tempo de resposta às solicitações de clientes; • Aumento na confiabilidade operacional (menor número de falhas, prazos e custos previstos); • Expansão em representações; • Inovação de produtos e serviços; • Aumento de rentabilidade; • Internacionalização; • Aumento na capacidade de atendimento a clientes; • Aumento na fidelização dos clientes; • Consolidação na presença da empresa em mercados; • Melhoria na imagem organizacional; • Consolidação da marca em mercados; • Aumento na produtividade (Resultados / Recursos); • Aumento no faturamento; • Aumento no valor agregado para os clientes (maior qualidade por menor preço); • Redução na vulnerabilidade da empresa a concorrentes; • Realização de parcerias e alianças estratégicas; • Aumento na estabilidade econômica; • Maximização de desempenho e satisfação para nossos colaboradores. Os objetivos estratégicos norteiam desde a contratação de colaboradores até a expansão de mercados. 

ORGANOGRAMA ORGANIZACIONAL


A Huner trabalha com objetivos comuns definidos pela estratégia organizacional, os quais são respeitados pela gestão de projetos e os setores organizacionais, como podem ser observados na figura 1.  



Na nossa empresa, adotamos normas tais como:

- Política de gestão de projetos;
- Política de gestão de requisitos;
- Política de gestão de operação e serviço;
- Política de gestão de nível de serviço;
- Política de gestão de incidentes e solicitação de serviços;
- Política de segurança de dados;
- Política de backup.

 Para maiores informações, entre em contato no e-mail: huner@huner.com.br, ou através do telefone (46) 3225-7318.
Voltar
(46) 3225 - 7318
Segunda à Sexta das 8hrs às 12hrs e 13:30hrs às 18hrs
huner@huner.com.br
Copyright © 2020 HUNER TI COLABORATIVA - Todos os direitos reservados.